terça-feira, 27 de agosto de 2013

Casa de Bamba traz Carlos Moura e Conceito A neste sábado a partir das 17h


O Ateliê Multicultural convida a todas e todos para celebrar mais uma edição do projeto Casa de Bamba, que acontecerá no próximo sábado(31/08), a partir das 17h, com muito samba da melhor qualidade. Neste encontro do samba as atrações serão o paraibano Carlos Moura e o Grupo Conceito A.

Carlos José de Albuquerque Moura teve seus primeiros contatos musicais em meados de 1987, participando do grupo ”Identidade”, que interpretava clássicos do choro. No mesmo ano ingressou no curso de percussão do Conservatório Anthenor Navarro. No ano seguinte participou do grupo de choro “Pixinguinha”, da cidade de João Pessoa, durante aproximadamente quatro anos.



Em 1996 ingressou no coral da Universidade Federal da Paraíba, apresentando-se nos mais diversos festivais do gênero vocal/ instrumental e recebendo diversos prêmios. Em 2003 ingressou no grupo de samba “Pura Raiz”, onde gravou um CD e um DVD.

Como compositor recebeu em 2006 a premiação do 3º lugar de melhor música no Festival de Músicas Carnavalescas de João Pessoa, promovido pela PMJP com a música “Chuva e Paz”, esta com parceria de Potyzinho e Gasparzinho.  Para sua apresentação no Casa de Bamba, preparou os clássicos da música brasileira como: Noel Rosa, Cartola, Nelson Gonçalves entre outros.

A abertura fica por conta to Grupo Conceito A. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural pelo preço de R$12. Mais informações 87309629 e 88040786.



Nenhum comentário:

Postar um comentário