terça-feira, 16 de julho de 2013

Oficina de Fotografia do Estúdio Luzia (SP) - 27 e 28/07 no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes


Os fotógrafos e artistas visuais do ESTUDIO LUZIA (SP) estão na região nordeste para realização de duas oficinas de fotografia em Natal e João Pessoa. É com alegria que anunciamos aos amigos e amigas que aqui na cidade a oficina acontece aqui no Ateliê Multicultural nos próximos dias 27 e 28 de julho. É uma oportunidade única para os fotógrafos locais e demais amantes da fotografia se aprofundarem nos conhecimentos sobre AUTO-RETRATO e EXPRESSÃO, tema da oficina intitulada DE ONDE ME ESCONDO.
Intenção:
A oficina visa a produção de um auto-retrato ou desenvolvimento de um ensaio. Os participantes devem entrar em um processo de imersão, trabalhando de forma intensa (durante 24 horas) a reflexão,a avaliação pessoal e o fazer. Perceber o que sente e sonha, como vive e age.Perceber, sonhar e agir como perseguidor dos próprios caminhos visuais.
O material produzido individualmente, terá como plataforma um blog ou página criada e desenvolvida pelo próprio grupo, com público alvo a partir de 16 anos, interessados pelo tema proposto. É preciso possuir qualquer tipo de equipamento fotográfico digital,desde câmeras de celular a DSRLA.
Mais informações pelo site WWW.estudioluzia.com.br/oficina

João Pessoa
27 e 28 de Julho
9h às 12h e 14h às 17h
R$ 200
No Ateliê Multicultural Elioenai Gomes,
Ladeira da Borborema, 101, Bairro do Varadouro, Centro Histórico
de João Pessoa.
contato@estudioluzia.com.br
www.estudioluzia.com.br
www.estudioluzia.com.br/oficina

Sobre os palestrantes:
O Luzia é um laboratório de criação visual, composto por Otávio Almeida, Paulo Pereira e Pedro Matallo, em São Paulo. Um lugar onde a pesquisa e a troca entre os artistas gera uma energia criativa que impulsiona a produção de projetos coletivos e individuais. Com foco em projetos voltados para fotografia, audiovisual, direção de arte e cultura.

Otávio Almeida é fotógrafo. Estudou Publicidade e Cinema,trabalhou como assistente e fotografia e em galerias de arte. Participou de exposições como: Festival de fotografia Paraty em Foco de 2012, Mostra de Fotografia de São Paulo em 2013 e na KGaleria em Lisboa neste mesmo ano. Atualmente dedica-se a pesquisa em trabalhos com fotografia documental e arte. Integra o Estúdio Luzia, atuando
no mercado editorial, institucional, arte, e produção de projetos culturais.

Paulo Pereira é fotógrafo. Atualmente integra o Estúdio Luzia. Menção honrosa no Prêmio Brasil Fotografia 2012 e selecionado no Prêmio Conrado Wessel 2011. Tem seu trabalho voltado para a produção fotográfica, transitando entre os meios editorial,
institucional e artístico, além de ministrar cursos e oficinas de fotografia no MAM e projetos sociais, em São Paulo.



Pedro Matallo é diretor de arte, ilustrador e fotógrafo. Como designer, atua no meio editorial (Trip,Tpm, Bravo!, 2016 e Status), publicidade e branding. Nos últimos dois anos, tem se debruçado sobre projetos pessoais em fotografia e cenografia. É membro do Estúdio Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário