terça-feira, 4 de junho de 2013

Casa de Bamba com Nathália Bellar e Trem das Onze - sábado 08/06 - 17h



O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes convida a todas e todos para mais uma edição do projeto Casa de Bamba, que acontece no próximo sábado (08/06), a partir das 17h. Para esta edição o projeto trará como atrações a cantora paraibana Nathália Bellar, Grupo Trem das Onze e participações especiais de grandes sambistas do cenário paraibano.

Nathalia Bellar é paraibana, natural de João Pessoa e começou a mostrar grande interesse pela música aos 15 anos, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. O repertório é bem variado, priorizando sempre a Música Popular Brasileira e os artistas paraibanos como Chico César, Jackson do Pandeiro e Renata Arruda.



Para o projeto Casa de Bamba a cantora preparou sucessos do samba nacional com influências de Elis Regina, Clara Nunes, Adoniram Barbosa, Roberta Sá, Maria Rita, entre outros. Além dos clássicos, a cantora preza pelas composições prórias, como a música “Pra Durar”, sua primeira composição concreta em parceria com Rafael na melodia. Esta canção foi selecionada para integrar a Mostra Sesc de Música Paraibana 2012, que acontece todos os anos valorizando novos talentos no palco do Sesc Centro.


O grupo Trem das Onze se apresenta mais uma vez no Casa de Bamba comandado pelo sambista paraibano Chico Limeira, junto aos irmãos Regina, Tibério e o percussionista Paulinho Tazz. Esse time de feras apresenta o melhor do samba paraibano e nacional, com composições autorais conhecidas do público local, como “Samba sem bem”, “Rapaz solucionado”, entre outras composições.

Participações especiais de grandes sambistas paraibanos como Kojak do Banjo, Carlos Moura, Poty Júnior, Luiz Humberto e Max Serrano fecham esta noite que promete muito samba, suor e alegria de celebrar a vida em sua melhor qualidade.


Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural pelo preço de R$12, na Ladeira da Borborema, 101, Varadouro (Centro Histórico de João Pessoa). Informações pelos telefones 87309629 e 88040786.

Nenhum comentário:

Postar um comentário