quinta-feira, 2 de maio de 2013

Casa de Bamba sábado 04/05 com Chorisso - PB e Grupo Tempo - PE



O Ateliê Multicultural realiza neste sábado (04/05) mais uma edição do Casa de Bamba com intercâmbio entre Paraíba e Pernambuco, marca do projeto que celebra as referências do samba raiz nordestino. Escalados para esta edição estão os grupos Chorisso –PB e Tempo –PE, este faz a abertura a partir das 17h, com área coberta para dança.  

Formado pelos músicos Renan Rezende (Flauta), Lucyane Alves (Bandolim), Potyzinho (Cavaquinho), Gutemberg Nóbrega (Violão), Luís Umberto (Violão 7 cordas) e Carlos Moura (Pandeiro), o grupo paraibano Chorisso foi idealizado em 2007 pelo professor José Augusto Maropo e nasceu de reuniões musicais para ganhar os palcos de todo o Nordeste. Seu repertório é repleto de composições próprias e de autores paraibanos. Premiado em 2008 com o Projeto Pixinguinha, o grupo está trabalhando o lançamento do seu primeiro CD.



O estado irmão de Pernambuco será representado pelo Grupo Tempo, que iniciou suas atividades no ano 2000 com a proposta de exaltar o samba tradicional e buscar novos formatos, a partir da inserção de novos instrumentos, bem no estilo pernambucano.
Na sua formação, Trololó no pandeiro, fundador e vocalista do grupo,
Chico Melo no cavaco e Thiago Souza no violão de 7cordas. A percussão complementa a musicalidade apresentada em casas de show e espaços culturais por todo o estado vizinho e agora lançando o trabalho na Paraíba.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 17h na portaria do Ateliê Multicultural Elioenai Gomes ao preço de R$15. Mais informações pelos telefones 87309629 e 88040786.

Nenhum comentário:

Postar um comentário