quarta-feira, 17 de abril de 2013

Casa de Bamba traz Mirandinha, Pura Raiz e Conceito A



O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes convida a todas e todos para mais uma edição do Casa de Bamba, projeto de samba de raiz que celebra os artistas da terra e o que tem de melhor no samba de raiz da cidadade. A próxima edição trará o grande nome do samba paraibano, Mirandinha, que se apresenta junto ao grupo Pura Raiz, também da velha guarda do samba. Os músicas apresentarão os compositores clássicos do samba brasileiro, assim como composições autorais. Para abertura do show, o grupo paraibano Conceito A, que se apresenta pela segunda vez no Ateliê Multicultural.

Casa de Bamba foi idealizado em abril de 2011 pelo gestor cultural Elioenai Gomes e completa 2 anos de vida com mais de 30 edições realizadas, sempre com foco na valorização dos artistas locais, intercâmbio cultural e inclusão dos moradores do bairro do Varadouro na cadeia produtiva do turismo e da cultura. 

Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural a partir das 17h e custam 15 reais. Mais informações pelos telefones 87309629 e 88040786. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário