sábado, 12 de janeiro de 2013

7º BAILE DE MÁSCARAS DA LADEIRA, sexta



O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes convida para celebrar a sétima edição do tradicional Baile de Máscaras da Ladeira que acontece no próximo dia 26 de janeiro a partir das 21h. O baile convida os foliões a viajar pelos antigos carnavais mascarados onde os confetes e as serpentinas se unem ao toques e ritmos da maior festa brasileira. 

O Coral Voz Ativa apresenta suas marchinhas e toadas do clássico cancioneiro brasileiro como "Mamãe eu quero"e "A jardinheira", além das composições do paraibano Livardo Alves, conhecido nacionalmente pela "marcha da cueca" entre outras. Se apresentam também o  Urso Amigo Batucada, do bairro do Rangel, com os personagens do imaginário popular, a exemplo do Jaraguá, o Urso, a burrinha e as pernas de pau do educador social Dal Zapatta, regente das batidas e danças típicas dos carnavais de rua e o Grupo Raízes, que trará os ritmos africanos e indígenas como o ijexá, maracatu, ciranda, coco e perré.

O baile oferece entrada franca para mascarados e fantasiados e acontece sempre na Ladeira da Borborema, 101, no bairro do Varadouro, sede do Ateliê Multicultural. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 88030786 e 87309629.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário