quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Casa de Bamba, sábado 29/11 - 18h


O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes  convida para a celebração de Pré Reveillon na edição especial do projeto Casa de Bamba, próximo sábado 29/12. É com alegria que celebramos o novo ciclo que se aproxima compartilhando com o público uma grande programação de final de ano com tributo à cantora Clara Nunes. As canções da mineira guerreira serão interpretadas pela voz marcante da cantora Salete Marrom acompanhada pelo Samba Caboclo. 

O último samba do ano traz ainda apresentações de Cida Alves, que trará os clássicos do samba brasileiro, com interpretações que misturam os clássicos do samba com a música contemporânea brasileira, Grupo Conceito A e abertura dos Batuqueiros, diretamente de Pernambuco. O intercâmbio cultural entre Paraíba e o estado irmão sempre foi característica forte do Casa de Bamba, assim como a valorização dos músicos e compositores paraibanos. 

A edição especial de pré Reveillon tem início às 18h na Ladeira da Borborema, 101, no bairro do Varadouro (Centro Histórico de João Pessoa). Os ingressos custam R$20 e mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 87309629 e 88030786.

Nenhum comentário:

Postar um comentário