quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LUZ DE CANDEEIRO - sexta 12/10 - 21h


O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes convida a todos e todas para mais uma edição do forró Luz de Candeeiro nesta próxima sexta feira 12/10. O candeeiro acende às 21h e esquenta o chamego no salão a noite inteira ao som do melhor forró paraibano com as bandas Forró da Mala e Os Gonzagas.



Os Gonzagas é um dos grupos de maior destaque no cenário cultural da cidade. Com 12 anos de estrada, o grupo é composto pelos irmãos Iuri Gonzaga (sanfona/voz), Ygor Gonzaga (percussão/voz) e Luiz Gonzaga (violão/voz), junto ao primo Daniel Costa (zabumba e voz) e os amigos Felipe Alcântara (percussão/voz) e Hugo Leonardo (baixo/voz). O repertório mistura o tradicional forró pé de serra aos traços contemporâneos da musica popular brasileira, com composições próprias e versões de grandes nomes como Pinto do Acordeon, Lenine, Jackson do Pandeiro e o próprio Gonzagão. 



O Forró da Mala, comandado pelo forrozeiro Nildo, se apresenta pela segunda vez no Luz de Candeeiro trazendo um som irreverente e tradicional, com as principais composições do cancioneiro popular com versões de Luiz Gonzaga, Flávio José, Antônio Barros e muito mais.
Os ingressos custam 10 reais e podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural, que fica na Ladeira da Borborema, 101, no bairro do Varadouro (próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves). informações pelos telefones 87309629 e 88030786.


Nenhum comentário:

Postar um comentário