terça-feira, 25 de setembro de 2012

LUZ DE CANDEEIRO no SETEMBRO FOTOGRÁFICO - sexta feira 28/09 - 21h




O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes tem a alegria de convidar a todas e todos para celebrar mais uma noite do autêntico forró paraibano no projeto Luz de Candeeiro que será realizado hoje a noite no Centro Histórico da capital. Os balões, bandeirolas, fogueira, comida regional, sanfona, zabumba e triangulo compõem o cenário encantado da nossa matriz sertaneja.
 O arrastapé acontece na luz do candeeiro e o forró fica por conta do Trio Azes do Forró idealizado pelo sanfoneiro Barbosa. As sequência se apresenta o grupo paraibano Os Gonzagas,que atrela o tradicional pé-de-serra ao moderno contexto da música popular brasileira



Essa edição especial do Luz de Candeeiro integra a programação do evento Setembro Fotográfico, que objetiva a promoção e difusão da fotografia na Paraíba e é realizado pela Funjope, com curadoria do fotógrafo Gustavo Moura. Nesta sexta feira serão apresentadas projeções de vários artistas participantes do Setembro Fotográfico ao som de muito forró.

O evento acontece às 21h na Ladeira da Borborema, 101, no bairro do Varadouro, próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves. Os ingressos custam R$10 e podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural. Informações pelos telefones 87309629 e 88030786.

Nenhum comentário:

Postar um comentário