quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PARAHYBA - 5 de agosto de 2012 - 16h - ENTRADA FRANCA




Parahyba – 5 de agosto de 1585

 O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes convida a todas e todos para no próximo domingo, 5 de agosto, celebrarmos o aniversário de fundação da nossa cidade com uma programação dedicada ao fortalecimento da identidade cultural paraibana. A programação terá início às 16h com música, poesia, roda de conversa e artes visuais.
   
 O lançamento da Exposição Parahyba a Nosso Gosto apresenta a expressão de 16 artistas locais integrados pela valorização de uma identidade local positiva, cultural e libertária. 427 anos depois, celebramos juntos nosso Centro Histórico, por um processo de revitalização humanizado que reverencie nosso patrimônio cultural mais valioso: os moradores.  

  
 Alex Viana, Cibele Dantas, Chico Dantas, Dayse Euzébio, Elioenai Gomes, Fábio Nosferatus, Felipe Spencer, Germana Bronzeado, GigaBrow, Gustavo Moura, Jana Castoldi, Rafael Passos, Thercles Silva, Virgínia Melo e Wênio Pinheiro participam da coletiva que abre as portas e janelas da Galeria da Ladeira e passarela poética, integrando todo o Ateliê.  

  A programação musical vai apresentar muita cultura popular ao som dos batuques de coco de roda, ciranda, samba de roda, ijexá e maracatu com participações dos grupos Raízes, Imburana e Círculo dos Tambores. Mais informações pelos telefones 8730-9629/8803-0786 ou pelo site www.ateliemulticultural.com.br. Entrada franca.


Serviço:
Parahyba – Aniversário da Cidade
Exposição visual coletiva, passarela poética, roda de conversa e música
Ateliê Multicultural Elioenai Gomes – Ladeira da Borborema, 101, Varadouro (Centro Histórico)
Entrada Franca das 16h às 22h
Informações: 8730-9629/8803-0786
ateliemulticultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário