sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Luz de Candeeiro - HOJE - 24/08 - 21h


                                               
O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes tem a alegria de convidar a todas e todos para celebrar mais uma noite do autêntico forró paraibano no projeto Luz de Candeeiro que será realizado hoje a noite no Centro Histórico da capital. Os balões, bandeirolas, fogueira, comida regional, sanfona, zabumba e triangulo compõem o cenário encantado da nossa matriz sertaneja.
 O arrastapé acontece na luz do candeeiro e o forró fica por conta do Trio Pegapacapá, que se apresenta pela primeira vez no ateliê e é composto por Pedro Paz, Max Nawar e Barbosa na sanfona. As sequência se apresentam o grupo paraibano Os Gonzagas,  que recentemente uniu sua formação com Os Parahybas e seguem fortalecidos na caminhada artística que celebra o melhor do nosso patrimônio cultural paraibano.

O evento acontece às 21h na Ladeira da Borborema, 101, no bairro do Varadouro, próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves. Os ingressos custam R$10 e podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural. Informações pelos telefones 87309629 e 88030786.








Nenhum comentário:

Postar um comentário