terça-feira, 31 de julho de 2012

Casa de Bamba com 'Mirandinha e Samba da Paraíba' e Clube do Samba de Mesa - sábado 04/08 - 17h




    O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes celebra, no próximo sábado (04/08) mais uma edição do projeto Casa de Bamba, o samba de mesa que integra moradores, artistas e turistas nas tardes de sábado no Centro Histórico de João Pessoa.  O projeto Casa de Bamba compõe a grade de produtos criativos desenvolvidos no Ateliê como forma de trabalhar a cultura como vetor de desenvolvimento local e inclusão dos moradores do bairro do Varadouro.
    Atendendo a dezenas de pedidos do público o Ateliê tem a alegria de repetir a dose de sucesso com Mirandinha e Samba da Paraíba e Clube do Samba de Mesa. Amante do samba desde muito pequeno, Luiz Miranda, o Mirandinha, começou sua carreira cantando e tocando em Bauru, cidade do interior do estado de São Paulo, na região onde nasceu.


    Bancário por profissão e músico por vocação, Mirandinha veio para a Paraíba há cerca de 20 anos, e de lá pra cá vem se dedicando a divulgar e a tocar o melhor do samba e do pagode de raiz. São imperdíveis suas interpretações de 'clássicos' de sambas como Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Lecy Brandão e Almir Guineto entre outros.
    Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Ateliê Multicultural a partir das 17h pelo preço de doze reais. Mais informações pelos telefones 8730-9629/ 8803-0786 ou pelo site www.ateliemulticultural.com.br.

                                      

Serviço:
Casa de Bamba – Samba de Mesa
Mirandinha e Samba da Paraíba
Clube do Samba de Mesa
Ateliê Multicultural Elioenai Gomes
Ladeira da Borborema, 101, Varadouro (Centro Histórico)
Sábado 04/08 às 17h
Informações: 8730-9629/ 8803-0786
ateliemulticultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário